Superliga MX: Hector crava melhor tempo na MX2

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 31 de março de 2012 - 19:01

O piloto Hector Assunção alcançou o melhor tempo no treino classificatório da MX2, disputado neste sábado (31) em Salvador, na Bahia, e válido pela segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross.

Logo atrás do paulista estiveram Thales Vilardi (#27), em segundo, e Everett Holcomb, em terceiro (#128).

Neste domingo (1), os pilotos da categoria disputam duas baterias: a primeira, às 10h10, e a segunda, às 12h20.

TREINO CLASSIFICATÓRIO MX2

1- #30 Hector Assunção 1min40s866

2- #27 Thales Vilardi 1min40s942

3- #128 Everett Holcomb 1min42s853

Hector Assunção

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, SECULT – Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Governo do Estado da Bahia, Federação Baiana de Motociclismo, Aeroclube Shopping Office, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!

Confira todas as informações da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook: www.superligabrasildemotocross.com.br @superligamx superligademx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Italu arantes disse:

SUPER LIXO DE MOTOCROSS !!!! PAULO VERDADE MESMO ISSO A I QUE VOCE FALOU.OS BANHEIRO DA ETAPA DE SALVADOR ERA APENAS 1 CONTEINIER PARA OS HOMENS E PARA AS MULHERES.TINHA A HORA PARA KDA 1 TOMAREM BANHO.
NO SABADO ANOITE ACABOU A AGUA E ATE O DOMINGO AS 08:00 DA MANHÃ NAO HAVIA AGUA AINDA ISSO E REVOLTANTE.
QUEM TINHA SEUS MOTORHOMES TAVA DE BOA.
AGORA QUANDO ACABAVA OS TREINOS Q OS PILOTOS IAM QUERER TOMAR UMA DUCHA KD AGUA OU QUANDO NAO OS BANHOS TAVAM SENDO LIBERADOS SO ´PARA AS MULHERES ISSO É 1 NOJO.
ENQUANTO ESTIVER ESSE CARLINHOS ROMAIOLI E ESSE TAU DE WILSON YASUDA NO PODER O MOTOCROSS SO VAI ANDAR PARA TRAZ IGUAL CARANGUEJO.
OUTRA COISA MAIS Q PISTA ERA AQUELA O TRAÇADO ERA TOP DE MAIS COM TRIPLOS E SESSAO DE COSTELA BEM LOKAS MAIS O LADO RUIM ERA Q EMBAIXO DAQUILO LA ERA O ANTIGO SHOPING E TINHA UMA PARTE DA PISTA Q SE VIA UMA VIGA DE TETO. TIPO UMA LAJE.ISSO E PERIGOSO DE MAIS.
ABPMX VOCES TEM QUE IR NESSAS ETAPAS DA SUPER LIXO DE MOTOCROSS.
MAIS TIRANDO ESSAS PARADAS O BRASIL TEM QUE TER PISTA COM AQUELAS DIFICUDADES SIM.
SUPER LIXO DE MOTOCROSS EU DESAPROVO OS MANDA CHUVAS DESSE EVENTO.
OUTRA COISITA MAIS.COMO E BOM VER OU MELHOR DIZER NAO VER PILOTOS DA HONDA NO ALTO DO PODIO NAS CATEGORIAS MX2 E MX PRÓ.CAMPANO BOTA FURANDO NESSA HONDA.
RAFAEL FARIAS E ASSIM QUE SE FAZ BROW.
SIM TINHA 1 PILOTO PRIVADO NO PODIO QUE ERA EX SATELITE HONDA O ANDERSON AMARAL BONITO DE VER ELE DANDO PRESSÃO NA GALERA.
OUTRA COISA Q FALTA FAZ A MX3 QUE SEMPRE LOTOU E LOTA O GATE EM QUALQUER CAMPEONTATO Q FOR ANDAR.
FORA SEUS TRANQUEIRAS.

Paulokunt disse:

Vergonha sem água. No boxe o os organizadores foran pro hotel tomar banho os pilotos e família que ficaram no box não prec tomar banho vergonha vergonha isso e prova de regional

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly