Superliga MX: Na Júnior, Gustavo lidera classificatória

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 31 de março de 2012 - 18:57

Superior ao segundo colocado em pouco mais de três segundos, o piloto Gustavo Pessoa (#117) fez a melhor volta no treino classificatório da categoria Júnior, disputado neste sábado (31), em Salvador, Bahia.

O segundo posto foi de Fábio dos Santos (#87) com 1min57s958. Na sequência apareceu Ricardo Jurça (#991), em terceiro.

Neste domingo (1), às 9h20, os pilotos da categoria disputam a corrida válida pela segunda etapa da competição.

TREINO CLASSIFICATÓRIO JÚNIOR

1- #117 Gustavo Pessoa 1min53s998

2- #87 Fábio dos Santos 1min57s958

3- #991 Ricardo Jurça 2min00s732

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, SECULT – Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Governo do Estado da Bahia, Federação Baiana de Motociclismo, Aeroclube Shopping Office, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!

Gustavo Pessoa

Confira todas as informações da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook: www.superligabrasildemotocross.com.br @superligamx superligademx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly