Federação do Rio de Janeiro está suspensa pela CBM

Por Adriano Winckler | 03 de abril de 2012 - 20:24

Até que esteja encerrado o processo administrativo da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM)  contra a Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ), a CBM irá manter temporariamente suspensa, através do sistema da CBM, toda e qualquer inscrição de pilotos para provas de Campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro.

A Confederação Brasileira de Motociclismo espera que os problemas envolvendo o motociclismo do Rio de Janeiro sejam solucionados o mais brevemente possível, para que os pilotos, os principais interessados, não sejam mais prejudicados.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Szk disse:

Tá, mas que tal dar a notícia por inteiro? Que problemas são esses entre CBM e FEMERJ? São resquícios da administração do Sr. Caravana na CBM? Por que essa frescura de omitir as razões desse imbrólio?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly