Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Fotos por Bolívar Trindade | 03 de abril de 2012 - 8:12

A Foto Cassetada de hoje é uma sequência de uma queda envolvendo o gaúcho João Pedro Pinho Ribeiro, piloto da equipe oficial Yamaha / Geração / Monster, #282, durante a disputa da categoria MX2 no campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross realizado no dia 25 de março na cidade de Marau, na região norte do Rio Grande do Sul.

O piloto acabou capotando para frente no salto triplo, que fica bem em frente a arquibancada fixa da pista de Marau. Reparem que algumas pessoas do público ficaram assustadas com a queda de João Pedro. A queda aconteceu na volta número 9, e ele acabou desistindo da prova.

Quem clicou a queda de João Pedro em Marau, foi o fotógrafo Bolívar Trindade, que é o fotógrafo que tira as fotos para o site da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fabricio disse:

esse balihai é uma parada kkk

Evandro (balihai) disse:

q q foi ali nino, non me vai loko é

Leandro Weber disse:

foi no triplo de marau . . .

Rafael Silveira disse:

Levou muita sorte o João Ribeiro e o Bolívar está de parabéns pelo belo trabalho…foto da hora créditos para o fotógrafo…

joao pedro disse:

Nossa nem sei como nao me quebrei todo,kkkkkkkk

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly