Brasileiro de Motocross terá shows na terra e no ar

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação | 05 de abril de 2012 - 8:39

Mais de 400 pilotos são esperados na abertura de Brasileiro de Motocross mais desejada de todos os tempos. É nesse final de semana 7 e 8 de abril que as máquinas irão roncar na pista do Motódromo Fabiano Audibert em Carlos Barbosa, na serra do Rio Grande do Sul, distante 99 kms de Porto Alegre.

Toda infra – estrutura de box para os pilotos e de conforto e segurança para o público (arquibancadas, praça de alimentação, banheiros químicos, área vip, estacionamento grátis) estão sendo preparados.

No sábado a partir das 12:40 horas acontecem os treinos cronometrados e as 15 horas e 50minutos já tem as provas das categorias 65 e MX3. No domingo a partir das 11 horas e 20 minutos acontecem as provas da MX2, MX1 e 85.

Os ingressos serão vendidos na entrada do evento e custarão R$15,00.

Mais informações em www.cbm.esp.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly