CMB firma apoio ao Campeonato Brasileiro de Motocross

Por Broop Comunicação | 05 de abril de 2012 - 21:36

O Campeonato Brasileiro de Motocross conta com mais um parceiro na temporada 2012. A Companhia Metalúrgica Brusque (CMB) entra disposta a dar atenção a quem muitas vezes passa despercebido no evento, mas tem fundamental importância no espetáculo: os mecânicos.

Pioneira no segmento de organização de ferramentas no Brasil, a CMB irá cuidar do Pit Lane durante as corridas, oferecendo atendimento diferenciado aos profissionais. Os mecânicos dos dois pilotos primeiros colocados nas categorias MX1 e MX2 também receberão produtos CMB em todas as etapas.

Esta é apenas uma das diversas estratégias da marca, que neste ano ampliou seus investimentos em marketing. “Anunciamos no início do ano que, mais do que valorizar nossos produtos, queremos valorizar os profissionais mecânicos. Tenho certeza que o apoio à competição será muito positivo para nós e nosso público”, afirma o diretor geral da CMB, Perci Erbe.

A abertura do campeonato será realizada neste fim de semana, dias 7 e 8, em um dos motódromos mais tradicionais do país, Fabiano Audibert, localizado em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Alves, está ansioso e também aposta na ideia.

“Um piloto sem um mecânico não é nada, tratá-los com seriedade é um dos nossos compromissos e a parceria com a CMB vai ao encontro com o ideal do novo modelo de gestão da entidade. Temos um novo formato de competição e ele tem tudo para dar certo”, exalta Firmo.

Mais informações sobre o evento no site da entidade: www.cbm.esp.br

Sobre a CMB: Fundada em 1958, em Brusque (SC), a CMB – Companhia Metalúrgica Brusque é pioneira no segmento de soluções para organização de ferramentas no Brasil. Seu catálogo conta com mais de 100 itens, entre caixas, armários, bancadas e carrinhos. A empresa atende todo o mercado brasileiro e também negocia com o exterior, com países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Através de produtos de qualidade, a CMB oferece aos consumidores mais eficiência, produtividade e economia no dia a dia.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly