Nova parceria contribui com a evolução do MX nacional

Por Assessoria Imprensa X-Motos | 05 de abril de 2012 - 21:01

A Escuderia X-Motos do Brasil anunciou mais uma grande novidade para a temporada 2012: é a mais nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012. O nacional reúne os melhores nomes do esporte em cinco categorias. São elas: 65, 85, MX3, MX2 e MX1.

A competição contará com oito etapas, que acontecem durante todo o ano e passam por diversas regiões do Brasil. A etapa de abertura acontece no próximo final de semana, dias 7 e 8 de abril em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, no tradicional Motódromo Fabiano Audibert.

A parceria firmada entre a Escuderia X-Motos do Brasil e o Brasileiro de MX veio para trazer ainda mais melhorias e evolução ao principal campeonato da modalidade no país.

Confira o calendário do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012

1ª etapa – 08 de abril
Carlos Barbosa (RS)

2ª etapa – 29 de abril
Canelinha (SC)

3ª etapa – 03 de junho
Foz do Iguaçu (PR)

4ª etapa – 10 de junho
Nova Alvorada do Sul (MS)

5ª etapa – 01 de julho
Sorriso (MT)

6ª etapa – 22 de julho
Aracaju (SE)

7ª etapa – 12 de agosto
Anchieta (ES)

8ª etapa – 09 de setembro
Praia Grande (SP)

Sobre a X-Motos do Brasil

Songhe Group Corporation
Fundado em 1985 pelo senhor SEE SING CHI na cidade de Hong Kong – HK, com parceiros de join-venture na Ásia, o grupo tem suas operações voltadas para o segmento de ferramentas e eletrônicos, com foco na América do Sul, principalmente para o Brasil, Paraguai, Argentina e Bolívia. Percebendo o crescimento sustentável da economia brasileira e a verticalização no segmento de
motocicletas, o Grupo Songhe ampliou seus negócios e iniciou suas operações com X Motos do Brasil.

Atualmente, a empresa X-Motos do Brasil é composta por parceiros com mais de 20 anos de experiência nas áreas técnica, comercial e administrativa deste segmento. Com esta ação, a X-Motos do Brasil proporciona produtos de qualidade com preços competitivos e excelência no atendimento, visando a busca constante de novos parceiros comerciais.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly