FMR divulga calendário do primeiro semestre de 2012

Por Assessoria de Imprensa da FMR | Foto por Divulgação | 10 de abril de 2012 - 12:47

Prometendo um ano de muita movimentação e novidades, acontece no próximo dia 21 de abril, o início das atividades programas pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR para a temporada 2012. A temporada que começa um pouco mais cedo que nos últimos anos, promete entre as inovações, provas nas modalidades de supercross e motovelocidade, além dos tradicionais motocross e velocross, com mudanças básicas no regulamento e a criação de novas categorias.

Com base em uma primeira etapa de convênios já garantidos, a FMR confirmou a abertura da temporada para o próximo dia 21, com a realização da 2ª Etapa do Estadual de Supercross 2011/2012, que acontecerá na cidade de Cacoal. Nos dias 5 e 6 de maio, Nova Brasilândia do Oeste será palco da abertura do Estadual de Motocross, enquanto a cidade de Rolim de Moura vai receber nos dias 12 e 13 de maio, a etapa de abertura do campeonato Estadual de Velocross.

De açodo com Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, evitando criar expectativas que não venham a se concretizar, neste ano a FMR estará confirmando o seu calendário de atividades, por etapas, conforme sejam garantidos orçamentos através dos convênios firmados. Nesta primeira etapa, as atividades estão garantidas até início do mês de julho, período que começam as corridas eleitorais e Jogos Olímpicos de Londres.

“Já estamos trabalhando na busca de garantir convênios para a segunda etapa de atividades, e assim que tudo estiver devidamente oficializado, estaremos confirmando as datas e locais para as etapas seguintes da temporada, nas quatro modalidades que a FMR projeta para o motociclismo de Rondônia em 2012”, argumentou Selhorst.

Confira as datas e cidades

Data

Cidade

Modalidade

21 abril

Cacoal

Supercross

28 abril

Pimenta

Supercross

05 e 06 de maio

Brasilandia

Motocross

12 e 13 de maio

Rolim de Moura

Velocross

19 e 20 de maio

Alvorada

Motocross

26 e 27 de maio

Colorado

Velocross

02 e 03 de junho

Santa Luzia

Velocross

09 e10 de junho

P. Medci

Velocross

16 e 17 de junho

Vilhena

Motocross

23 e 24 de junho

Urupá

Velocross

30 junho/01 de julho

Vale do Paraíso

Velocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly