Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Bolívar Trindade | 10 de abril de 2012 - 23:35

O paulista Gustavo Pessoa da equipe Itamaracá / Honda foi o grande vencedor da etapa de abertura da primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2012 na categoria 85. Pela sua experiência Pessoa é um dos favoritos ao título de 2012.

Gustavo Pessoa

Gustavo Pessoa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

pedro disse:

VAI CHEGAR ONDE ESSE PILOTO ENGANANDO OS OUTROS,RIDICULO ESSE ELEFANTE SEM RABO.

pedro disse:

QUERO VER ELE GANHAR DE IGUAL PRA IGUAL,AI SIM VOU SER O PRIMEIRO A COMENTAR QUE ELE É O CARA,MAS GANHANDO DESSE JEITO, SERÁ MAIS UM PILOTINHO BOBINHO.

pedro disse:

A PALAVRA MAIS CERTA É ” DESONESTO” IMAGINA VC GANHAR UMA CORRIDA SABENDO QUE VC ENGANOU TODOS OS OUTROS PILOTOS.
DEUS N ADIMITE ISSO,JAJA VCS VÃO VER O HOMEM LA DE CIMA POR A MÃO,AI JA SERÁ TARDE.

Paulokunt disse:

Assim ate eu ganho campeonato com motor maior bota uma com motor original para ver que lugar ele fica eu vi no podiun ate uma 85 dois tempo andando com roda pequena naquela burraqueira e covardia assim e fácil ganhar corrida.

paulo disse:

Eu axo que ele boto kit 180cc para compensar o seu peso

mario disse:

Este iloto, correu com um motor 180cc, isto não tem cabimento, ele só vence na falcatrua, a CBM vai retirar do regulamento este motor, que mais parece uma 250f,mas só ele sabia deste regulamento, campeonato aposto que não vai ganhar, passando os outros para trás.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly