SBTC prepara festa para a 30ª edição do Enduro

Por Assessoria de Imprensa da FCM | Foto por Divulgação | 10 de abril de 2012 - 12:43

Uma programação especial com uma grande festa foi montada para a 30ª edição do Enduro de Regularidade da Cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina, prova comemorativa aos 30 anos do Clube. A competição, válida pela terceira e quarta etapas do campeonato Catarinense 2012, será disputada no domingo, 15 de abril.

Porém, no sábado, os pilotos já terão compromisso. Às 15 horas começam a serem feitas as confirmações das inscrições na Sociedade Esportiva e Recreativa São Bento, e a partir das 19h, o São Bento Trail Clube oferecerá a todos os pilotos inscritos e acompanhantes um jantar em comemoração aos 30 anos do grupo. Serão feitas homenagens àqueles que iniciaram o esporte no ano de 1982, e aos que hoje ainda participam dos campeonatos e das provas regionais. No local também será montado um museu contando um pouco dessas três décadas de história do São Bento Trail Clube.

Ao final, ainda serão sorteados mais de R$ 4 mil em brindes aos pilotos presentes.

A competição

Para a trilha de domingo, os pilotos serão recepcionados no Autódromo Municipal Lourenço Shreiner. A largada do primeiro piloto, no domingo, será às 9h.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site www.gpsprecisao.com.br. Mais detalhes sobre os eventos da 30º Enduro Regularidade poderão ser acessados no site www.sbmctrail.com.br

Serviços:

Sábado, 14 de abril

local:  Esportiva e Recreativa São Bento, no bairro Serra Alta horário:

15h – confirmação de inscrição

19h – jantar e confraternização comemorativa aos 30 anos do S.B.T.C.

Domingo, 15 de abril

local: Autódromo Municipal Lourenço Shreiner, em Rio Represo horário:

9h, largada do 30º Enduro Cidade de São Bento do Sul

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly