Djohni e Caroxa seguem com vitórias na Copa de VX

Por Tiago José Wolff | Foto por Tiago José Wolff | 11 de abril de 2012 - 22:06

Após iniciar em Tijucas, a Copa Serra Litoral de Velocross foi a Biguaçu para a segunda etapa da temporada 2012. Com pilotos de várias partes do Estado, a prova teve disputa de alto nível, com gate cheio em todas as categorias.

Nas nacionais, destaque para Alexandro Carvalho, que venceu as três baterias que participou, Nacional 230cc, Nacional 300cc e Força Livre Nacional.

Nas especiais, destaque para Audelino “Caroxa” que venceu a VX3 Especial e a VX2, onde fez forte disputa com Rafael Reis. Djohni Aquino venceu a VX1 de ponta a ponta.

Djohny Aquino

A 3ª etapa da competição está marcada para os 28 e 29 de abril em Rancho Queimado.

A Copa Serra Litoral tem um patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Moto Shop Racing, co-patrocínio de Pé no Estribo, Zanoello, Mala Motos, Beto Motos, Simotos, Guaraná Pureza, Only Racing e V-Tech Vidros e Esquadrias.

Clique aqui e acesse os resultados da etapa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly