Stedile busca liderança no Brasileiro de Velocross

Por Assessoria de Imprensa Pro Tork | Foto por Divulgação | 12 de abril de 2012 - 19:48

O Campeonato Brasileiro de Velocross terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Pinhal da Serra, a 326 quilômetros da capital gaúcha, Porto Alegre. Paulo Stedile é um dos pilotos que prometem esquentar as disputas. Com o segundo lugar na categoria VX1 e o terceiro na VX2, o paranaense vai a busca de vitórias para alcançar a liderança na classificação.

“Sofri um acidente no treino da abertura da competição e, infelizmente, não tive o desempenho que eu esperava, apesar de ter conquistado ótimos resultados. Estou em um ritmo de treinos forte e muito motivado a subir ao lugar mais alto do pódio. Quero somar o máximo de pontos o quanto antes para garantir mais um título para a Pro Tork”, afirma o bicampeão.

Paulo Stedile

A etapa está sendo organizada no Parque de Eventos João Ferreira dos Santos e faz parte da programação da 3ª Festa da Integração de Pinhal da Serra. Ela também é válida pela segunda etapa do Campeonato Sul Brasileiro e o Gaúcho da modalidade. Mais informações no site oficial da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br

Confira a classificação:

VX1
1) Lucas Basso – 25 pontos
2) Paulo Stedile – 22
3) Luis Felipe Fietz – 20
4) Mateus Basso – 18
5) Leandro Lemos – 16 pontos

VX2
1) Lucas Basso – 25 pontos
2) Mateus Basso – 22
3) Paulo Stedile – 20
4) Jeison Scheidt – 18
5) Felipe Deloss – 16 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Guilherme disse:

HEHEHEHE,ACERTEI MEU COMENTÁRIO ALI EM CIMA..OS BASSO DERAM SHOW,O PAULINHO FOI GUERREIRO,TOMOU PEDRADA E NAO DESISTIU,MAS ESSES 2 IRMAOS ESTÃO NUM RITMO DE PROVA E COM UMA CABEÇA MUITO ACIMA..PARABENS AOS BASSO,DERAM SHOW MAIS UMA VEZ…

Gildrades B disse:

Twitter: gildrades
A Pro Tork devia dar uma atenção especial a esses irmãos Basso, que estão se dedicando e têm habilidades pra ir em frente buscando títulos.

Guilherme disse:

BAH JA SAIRAM VARIAS REPORTAGENS IGUAL ESSA “PAULO STEDILE BUSCA LIDERANÇA,PAULO STEDILE PRONTO PARA ASSUMIR LIDERANÇA,”..ACHO QUE ENQUANTO OS BASSO FOREM ANDAR,VAI SER DIFICIL,VAMOS VALORIZAR NOSSOS PILOTOS AQUI…

jeison scheidt disse:

ta errado meu nome na pagina Paulo Stedile busca liderança no Campeonato Brasileiro de Velocross
eu estou em quarto lugar na vx2 e oq esta errado é o meu nome Jeison scheidt

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly