Pouso Redondo realiza etapa do Catarinense de Enduro

Por Assessoria de Imprensa FCM | 14 de abril de 2012 - 11:51

O campeonato Catarinense de Enduro 2012 terá continuidade neste domingo, 15 de abril, em Pouso Redondo. A prova contará pontos pela segunda etapa do estadual e da Copa Alto Vale de Enduro FIM. Por conta disso a organização espera mais de 200 competidores que serão desafiados em diversos obstáculos e tipos de terreno. A prova será realizada na localidade de Rancho Queimado, com inicio às 9 horas.

O percurso será de pouco mais de 37 kms por volta, porém bastante técnico. Haverá trechos travados no meio do mato, com poucas retas e sem velocidade. O Cross Test será em terreno natural, sem obstáculos já que o extreme teste será em um barreiro de cerâmica, com subidas, descidas acentuadas, embora preparado para que todas as motos possam passar sem problemas. No total serão três voltas, uma de reconhecimento e duas cronometradas, divididos em quatro ET e um CT.

As categorias em disputa são a E1, E2, E3a, E3b, E4 pelo catarinense e Pro, Especial A, 230cc Elite, 230cc Light, Forca Livre Nacional, Nacional Light, Over 35 Especial, Over 35 nacional e Over 42, na Copa Vale .

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas tanto pelo site www.gpsprecisao.com.br, como no Atacadão Motoparts ou no local da prova. Para mais informações acesse www.copaaltovale.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly