Ben Townley lesionado !!!

Por Nuno Cação | Foto por Divulgação | 16 de abril de 2012 - 8:03

Mais uma vez, Ben Townley lesionou-se numa corrida e está sob risco a sua participação no campeonato Americano de Motocross 2012 pela equipe de Chad Reed, a Two Two Motorsport / Bel Ray / Honda.

Foi durante a segunda etapa do campeonato Australiano de Motocross 2012 que Townley se lesionou. O neo-zelandês havia dominado por completo a primeira corrida, e na sessão de treinos da segunda prova sofreu uma violenta queda de onde saiu lesionado no quadril. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas certamente o afastará das pistas durante algumas semanas.

Moto preparada para Townley pela equipe Two Two Motorsport

Moto preparada para Townley pela equipe Two Two Motorsport

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alexandre disse:

que novidade, é o cara mais azarado do mundo!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly