Aberta inscrições com desconto para o Brasileiro de MX

Por Adriano Winckler | 17 de abril de 2012 - 10:51

Já estão abertas as inscrições antecipadas, e com desconto, para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012, marcada para os dias 28 e 29 de abril, na pista do motódromo Arthur Jachovicz, em Canelinha/SC.

O valor com desconto para as categorias 65cc e 85cc é de R$ 100, e para as categorias MX1, MX2 e MX3 é de R$ 180. As inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 25, quarta-feira. Após essa data, a única maneira de garantir lugar na disputa será na sexta-feira (27/04), no local da prova, das 12h às 19h. As inscrições no local terão 50% de acréscimo.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

O Campeonato Brasileiro de Motocross é organizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e tem patrocínio de Petrobras, Rinaldi, X-Motos, Honda e Yamaha, com apoio de ASW, OGIO, Peterlongo e CMB. A 2ª etapa, em Canelinha/SC, tem supervisão da própria CBM e da Federação Catarinense de Motociclismo.

Mudança na programação

A partir da segunda etapa, em Canelinha/SC, a prova da categoria 85cc também será disputada no sábado, juntamente com as categorias 65cc e MX3. No domingo serão realizadas apenas as provas das categorias MX1 e MX2, sendo duas baterias para cada uma.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly