Pepê Bueno foi Top 10 na Superliga de MX em Recife

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 17 de abril de 2012 - 16:08

Pedro ‘Pepê’ Bueno, o ‘Mascote” da equipe satélite Dunas / Honda na categoria MX2 acelerou forte em Recife na terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012. Com um sol de 33º e uma pista muito técnica e pesada, a fera paranaense de 14 anos largou muito bem na primeira bateria e encarou a areia pesada da capital de Pernambuco com um fôlego de impressionar apesar da sua pouca idade, conquistando o 8º lugar na primeira bateria.

Já na segunda bateria ele não teve a mesma felicidade na largada, mas logo conseguiu se sobressair alcançando o 9º lugar, porém, com o terreno muito mais acidentado e dificultoso ele acabou caindo por duas vezes e isso lhe custou algumas posições terminando em 12º, somando-se um 10º lugar na geral. O paranaense que é o piloto mais novo na categoria MX2 relata que “isso é fruto de muito trabalho. Tenho me dedicado bastante pra poder acelerar a Honda CRF 250 e estou muito contente porque os resultados estão mostrando que estou no caminho certo. Não posso deixar de agradecer as pessoas que me ajudam a alcançar resultados como este, meu treinador Davis Guimarães, meu preparador físico Ramon, meus mecânicos Djay, Brutus, aos meus pais Fabio e Roberta, e claro, aos meus patrocinadores, Honda, Dunas, IMS Racewear, Pirelli, Motul, Vaz, Akrapovic, Rudnick Motos, Bunnet, Serginho Suspensões, Savagesmx.com e Conti Cola”, disse Pepê.

Pepê Bueno em ação na Superliga de Motocross

Pepê Bueno em ação na Superliga de Motocross

Membros da equipe Dunas / Honda

Membros da equipe Dunas / Honda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly