Vídeo – Na pele de Balbi: uma nova perspectiva

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 17 de abril de 2012 - 15:12

Quem vê seu ídolo na pista não imagina o turbilhão de sentimentos que o acompanha durante um desafio. A competição não se resume a corrida. Treinos livres, cronometrados, problemas físicos e mecânicos geram um caminho sem volta rumo ao resultado. Afinal, como são os bastidores? A Broop apresenta ao mercado a série “Na pele de Balbi Júnior”, que trará cada detalhe da participação do atual campeão no campeonato Brasileiro de Motocross 2012.

Uma equipe especializada, formada pelo videomaker Devian Zutter e pela jornalista Daniela Burgonovo, acompanhou todos os passos do piloto mineiro na primeira etapa da competição, realizada nos dias 7 e 8 de abril, em um dos motódromos mais tradicionais do país, Fabiano Audibert, localizado em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul. Jorginho Balbi não alcançou o resultado esperado, mas o material sim, e traz a você toda a emoção dos acontecimentos.

“Infelizmente, não estreei com vitória. Sofri um acidente na primeira bateria e não completei a prova, já na disputa seguinte fui o quinto colocado. Foi um fim de semana difícil e vendo a edição pude relembrar cada momento intensamente. O material traz uma nova perspectiva aos fãs, mostra minha interação com o Max Balbi no acerto da moto, entre outros detalhes. Tenho certeza que todos irão gostar”, afirma.

Não perca tempo, veja agora mesmo o vídeo com Balbi :

Jorge Balbi Jr. é piloto da Pro Tork / 2B / Kawasaki

Jorge Balbi Jr. é piloto da Pro Tork / 2B / Kawasaki

Compartilhe este conteúdo

Comentários

italu arantes disse:

PUTZ O MESMO NARRADOR NAO DAR DE BOA MESMO GALERA.
OLHA O CARA NARRANDO LA VEM DUDA DUDA DUUUUDDDAA PARIZE ARQUIBANCADA 1 ARQUIBANCADA 2 ARQUIBANCADA 3 VAMOS LA ARQUIBANCADA 4 PUTZ NAO DAR MEUU.
QUANDO NAO FALA MAIS NOS GRINGOS LA VEM CAMPANO LA VEM CARLOS CARLOSSS CAMPANOO.
BRASILEIRO DE MOTOCROSS PRECISASSE DE NARRADOR URGENTE EM NOME DE JESUS ESSA PRAGA NAO DAR PRA NARRAR NAO NA BOA MESMO VAMOS FAZER UM PROTESTO LA .
EU VOU LEVAR UMA PORRA DE UM CARTAZ CALA BOCA SEU LOCUTOR DE RODEIO QUEREMOS O VALERIO NETO URGENTE .

luciano rocha disse:

nada foi facil pra voce balbi,avitoria esta perto seja voce mesmo a vitoria faz parte da sua vida voce e lutador .ABRAÇO.

harley disse:

muito boa….reportagem…e esse cara conheço de perto…..grande balbi

Valdinei disse:

Muito bom esse vídeo. Fantástico a forma como o Balbi se mostrou em um momento de dificuldade. Parabéns!

junior disse:

parabens a todos , belissima materia.
força balbi, estamos com vc!

claudio disse:

Q beleza, aCBM, confirma o mesmo narrador ´´ DE ARQUIBANCADA´´, pq de corrida n entende absolutamente nada, certamente Canelinha, perde o brilho de uma das melhores etapas do brasileirinho, é assim q estão transformando o certyame. Se essa é a nova cbm, que bom n conhecer a velha. Se liguem oq vende o produto de vcs, pasa pelo bom som e um bom narradcor, acordem, nos tirem desse pesadelo, fui p longe disso.

XYKO disse:

Também gostei muito até parece produção gringa.Parabéns a toda equipe.

Marcelo disse:

Twitter: Hubner
Que fique registrado aqui que foi uma das melhores sacadas que ja vi aki em sites brasileiros.
Excelente materia

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly