Jorge Maricato assina com a equipe EHR

Por Nuno Cação | Foto por Divulgação | 18 de abril de 2012 - 7:52

O jovem piloto português Jorge Maricato esteve em destaque na etapa italiana do campeonato Europeu de Motocross, o que resultou na sua passagem para uma equipa internacional.

O jovem piloto está agora aos serviços da equipa EHR, muito conceituada no panorama internacional e que já trabalhou com alguns dos melhores pilotos do mundo. Sediada na Holanda, esta estrutura apoiará Maricato no resto do campeonato Europeu de 85cc, bem como na Copa do Mundo de 85cc.

Um importante passo para a grande esperança do MX Nacional, começando assim a marcar o seu rumo lá “fora” bem cedo. Em Portugal, continuará o ataque ao titulo de Iniciados, onde lidera destacado. Estará aqui o próximo Rui Gonçalves ?

Jorge Maricato e membro da equipe EHR

Jorge Maricato e membro da equipe EHR

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly