Kaio Miranda vence etapa do Amador Dirt Action

Por Informativo Mira - X | Foto por Divulgação | 18 de abril de 2012 - 10:29

Como parte da sua preparação para os campeonatos nacionais, neste ultimo final de semana, o piloto participou da Abertura do Campeonato Amador de MotoCross, da principal revista especializada em competições a Dirt Action.

A etapa foi realizada na cidade de Itupeva interior de São Paulo, um atrativo maior foi à pista, que foi construída por Justin Barclay! Construtor das Pistas do Circuito Mundial de MotoCross.

E após dois treinos, Kaio Alinhou para a bateria de prova da Categoria MX 2 para motos de 250cc, Kaio fez uma excelente largada,e começa uma disputa pela liderança com o piloto Caio Lopes, na segunda volta da corrida Kaio faz a ultrapassagem e comanda a frente da bateria, mas aos 10 minutos de prova perde novamente a liderança, e segue bem próximo do ponteiro, Quando foi mostrado a placa das duas ultimas voltas, Kaio aperta o Ritmo e entra para ultima volta em uma briga intensa pela Liderança!

Kaio Miranda

Os dois competidores entram lado a lado no ultimo trecho da pista, mas Kaio é mais rápido na sessão de costelas e faz uma ultrapassagem sensacional, e vence a prova.

A vitoria foi muito comemorada por toda equipe, pois Kaio vem se dedicando muito nos treinamentos com moto e na parte física, e nada melhor conseguir uma vitoria para ver que o trabalho esta no caminho certo.

Na semana passada participamos da abertura do Brasileiro de MotoCross na cidade de Carlos Barbosa no Rio Grande do sul, onde Kaio fez  a 19º posição nas duas baterias de 30 minutos, onde teve 58 pilotos inscritos.

Nossa Meta é melhorar esta posição a cada etapa, velocidade o piloto mostrou que tem, mas falta experiência e horas de pilotagem a bordo da sua nova motocicleta a Kawasaki KXF 250F.

Nosso próximo compromisso:

Nos dias 21 e 22 de Abril, para abertura da Copa SP de MotoCross, na cidade de Capivari (SP).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly