Vitórias fáceis fazem soldados fracos

Por Paulinho Soares | Foto por Paulinho Soares | 18 de abril de 2012 - 23:38

Ele era um dos ídolos do Motocross brasileiro, conquistado pela sua simpatia e humildade ao tratar com seus fãs e admiradores. Mas infelizmente tem coisas na vida gente que acontecem sem uma explicação plausível, pois com tantas pessoas do mau neste mundo que deveria ir para o inferno, Deus resolveu chamar o mineiro Swian Zanoni para o lado dele.

Swian faleceu no dia 18 de setembro do ano passado, e nesta quarta-feira, 18 de abril ele estaria completando 24 anos. Que a família de Swian, a mãe Vera, o pai Pedrão e a irmã Schimeny tenham a certeza que ele foi muito querido enquanto esteve entre nós, e deve estar sendo muito querido lá no céu também. E podem ter certeza que ele será o nosso eterno campeão. Fique com Deus !!!

‘Vitórias fáceis fazem soldados fracos !!!’

Imagem de Amostra do You Tube

Swian Zanoni

Compartilhe este conteúdo

Comentários

cata disse:

Gostaria de saber como os patrocinadores do brasileiro, permitem um narrador, narrar o oq simplesmente n entende…….tá ficando chato, acaba com o esporte

luciano rocha disse:

saudades!!

Déborah Lima Rust disse:

Pessoas ” iluminadas” não demoram muito aqui.

Marcelo disse:

Twitter: Hubner
Muita saudade desse garoto.
Como faz falta cara

newton junior disse:

Ta fazendo muita falta aqui. Feliz aniversario BRABERA

carlos e. duda giovanucci disse:

TENSO ESSA PARADA DO SWIAN… TÁ É DOIDO!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly