Zanol mantém invencibilidade na Copa Pacato

Por Broop Comunicação | Foto por IC Fotos | 22 de abril de 2012 - 22:25

Felipe Zanol segue invicto na categoria Elite da Copa EFX Pacato de Enduro. Neste domingo, dia 22, o piloto mineiro venceu a terceira etapa da competição, realizada sob chuva forte na cidade de Suzano (SP). Zanol comemorou a conquista de pontos importantes na briga pelo título.

A disputa teria três voltas de 40 quilômetros, com dois Enduros Testes (um de 5,5km e outro de 3,6km) e um Cross Teste de 1km, próximo ao Parque Fechado, mas as condições do tempo fizeram a organização encurtar a última volta da corrida.

“Foi uma prova intensa, a chuva atrapalhou um pouco, pois deixou o terreno bastante escorregadio. Fui cauteloso e garanti mais um ótimo resultado. Estou feliz por manter a invencibilidade e, principalmente, por abrir vantagem no campeonato”, afirma o atleta patrocinado pela Rinaldi.

Zanol defende o título conquistado na última temporada e já é apontado como favorito. A próxima etapa da Copa EFX Pacato de Enduro está programada para o dia 3 de junho, porém, a cidade ainda não foi definida. Mais informações no site www.copapakato.com.br

Confira o resultado da terceira etapa:

Categoria Elite
1) Felipe Zanol
2) Nielsen Bueno
3) Marcio Rogerio do Nascimento
4) Rômulo Bottrel
5) Vinicius Calafati Ribeiro

Felipe Zanol

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly