Stedile mantém liderança no Brasileiro de Cross-Country

Por Assessoria de Imprensa Pro Tork | Foto por Divulgação | 23 de abril de 2012 - 18:38

Paulo Stedile dominou a disputa da categoria principal, a XC1, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, realizada no último fim de semana, dias 21 e 22, em Anápolis (GO). O paranaense venceu de ponta a ponta, mantendo-se invicto na temporada.

“Consegui fazer uma boa largada, abri vantagem logo no início e soube administrar a primeira posição, sendo cauteloso devido ao terreno seco e a poeira. Estou bastante feliz com o meu desempenho”, comemora o piloto que representa a Pro Tork Racing Team.

A prova foi válida pela abertura do Goiano de Cross-Country e contou com os melhores pilotos do país. Agora, eles se preparam a próxima disputa, nos dias 16 e 17 de junho. O local ainda não foi divulgado pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

Paulo Stedile

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly