Canelinha recebe Nacional de MX e promoção da Rinaldi

Por Broop Comunicação | Foto por IC Fotos | 25 de abril de 2012 - 10:14

Após o sucesso na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, os pilotos pediram e a Rinaldi confirmou sua ação promocional para a segunda rodada, que acontece neste fim de semana, dias 28 e 29, em Canelinha (SC). A líder nacional em vendas de pneus de reposição irá oferecer toda sua linha off-road a preços e condições especiais, em parceria com a JR Comércio e Representações.

“Vamos promover todas as linhas de pneus e câmaras de ar da Rinaldi, marca que é reconhecida em todo o mercado por sua qualidade. A expectativa é grande, estamos felizes e certos de que conseguiremos alcançar nosso objetivo, como sempre”, afirma Marcio João Serpa, responsável pela empresa que realiza a ação na cidade pelo terceiro ano consecutivo.

Patrocinadora oficial do evento, a Rinaldi convida o público amante da modalidade a prestigiar a segunda etapa da competição e torcer por seus pilotos, que prometem belas disputas para o Motódromo Arthur Jachowicz, um dos mais tradicionais do país. Os atletas Duda Parise, Kioman Munoz, Dudu Lima e Ratinho Lima são presenças confirmadas.

Dudu Lima lidera a categoria MX2 e é presença confirmada

Compartilhe este conteúdo

Comentários

carina seibert disse:

tem como informar alguma coisa do brasileiro de canelinha se ta chovendo porque ate agora nao tem noticias ate pq hoje ja teria a bateria das 85cc.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly