Atrações radicais agitam o Barretos Mortorcycles

Por Divulgação | Foto por Fábio Minduim | 26 de abril de 2012 - 11:44

As atrações radicais prometem muita emoção para a 10ª edição do Barretos Mortorcycles, que acontece entre os dias 27 e 29 de abril, em Barretos (SP). As equipes de wheeling e o piloto de Motocross Freestyle Gilmar ‘Joaninha’ Flores integram a programação.

O espetáculo consiste na realização de diversas manobras, praticadas com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens são algumas delas. A interação e efeitos especiais tornam os shows ainda mais emocionantes.

“É uma grande honra ajudar a consolidar um evento tão bacana quanto este, sentimos orgulho em fazer parte desta história. Como sempre, preparamos uma bela apresentação, repleta de novidades para a galera. Uma delas é o Helmet Fire, manobra na qual o piloto lança chamas do capacete”, afirma o atleta Gustavo Silva.

Wesley Rodrigues de Oliveira, quem comanda o espetáculo do Cachorrão Moto Show, também é veterano no Barretos Mortorcycles. Esta é a nona vez que ele se apresenta na festa. Seu espetáculo costuma alucinar o público, pois conta com diversas acrobacias praticadas com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e também um kart.

Já Joaninha faz sua quarta participação no evento. Ele é um dos feras que disputam o Desafio Internacional Freestyle. Nomes como Jimmy Fitzpatrick e Wiley Fullmer serão alguns de seus adversários na competição. Uma superestrutura com diversos obstáculos foi montada na Arena do Parque do Peão. Em 2011, o confronto foi um dos pontos altos da festa, recebendo quase 30 mil pessoas.

Sobre o evento

O tradicional encontro de motociclistas, Barretos Mortorcycles, começou em 2003 e esse ano chega a sua 10ª edição. O evento conta com diversas atrações, entre desafios, concursos e shows musicais. A expectativa é que o Parque do Peão, em Barretos (SP), receba cerca de 85 mil visitantes. Mais informações e a programação completa você encontra no site www.independentes.com.br/motorcycles

27 de abril

21h – Cachorrão Moto Show

28 de abril

16h – Cachorrão Moto Show

18h – Alto Giro Show

21h – Desafio Internacional de Freestyle

29 de abril 

15h – Alto Giro Show

17h – Cachorrão Moto Show

 

Joaninha em um de seus vários backflips

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly