Ryan Villopoto fora do AMA Motocross 2012

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 26 de abril de 2012 - 17:10

Ryan Villopoto não irá defender seu título AMA Motocross em 2012 !!! Ele também ficará de fora das duas últimas etapas do AMA Supercross 2012, campeonato do qual ele já é o campeão antecipado. Após machucar o joelho no Supercross em Seattle no sábado à noite, o duas vezes campeão do AMA Supercross e uma do AMA Motocross será submetido a uma cirurgia no joelho nesta semana.

“Estou muito decepcionado neste momento”, disse Villopoto. “Eu tenho treinado duro para esta temporada e, apesar de que eu ganhei o título de Supercross, eu realmente queria defender o meu campeonato no Motocross. Eu já passei por lesões antes e sei o quão duro eu tenho que trabalhar para voltar. ”

Villopoto está saindo de uma posição onde dominou por 16 meses, quando ganhou dois títulos AMA Supercross com a força de 15 vitórias, o título do AMA Motocross com três vitórias e também a milionária prova de Supercross com uma vitória de milhões de dólares no Monster Energy Cup.

Ryan Villopoto fala sobre a sua lesão, suas conquistas e a previsão de voltar em outubro.

Imagem de Amostra do You Tube
Ryan Villopoto é o campeão do AMA SX 2012

Ryan Villopoto é o campeão do AMA SX 2012

Compartilhe este conteúdo

Comentários

joaliphe disse:

É mesmo o melhor piloto esta fora do motocross e do supercross ai nao vai ter disputa boa!!

fernando mazzucco disse:

puts,o villopoto vinha num ritmo incrível o mx esse ano nao vai ter graca,espero que ele esteje pronto pro monster energy cup, em outubro,

chandler disse:

esse ano podia ser o melhor MX americano te todos

agora com Villopoto e Reed e Canard fora
vai ficar paia

mais mesmo assim vai ter briga entre Bubba e Dungey
bubba é mais rapido

carlos e. duda giovanucci disse:

poxa… paia!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly