Devido a chuva em Canelinha 85 será disputada amanhã

Por Rafael Domingos | Foto por Rafael Domingos | 28 de abril de 2012 - 23:17

A chuva foi um convidado inesperável durante a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross na cidade de Canelinha em Santa Catarina. Devido à chuva que caiu durante a tarde deste sábado (28), no motódromo Arthur Jachovicz, houve algumas mudanças na programação da competição.

Os treinos livres durante a manhã seguiram dentro do previsto, porém no período da tarde com a chuva, a direção de prova definiu realizar a prova da 65cc antes dos treinos cronometrados.

“Para garantir a segurança dos pilotos houve esta mudança, assim como a realização da prova da MX3. Queremos sempre um show de prova, mas sem deixar a segurança dos pilotos de lado”, conta Paulo Della Flora, diretor de Motocross. A prova da 85cc que estava programada para este sábado foi transferida para domingo (29), assim como os treinos cronometrados.

Infelizmente a chuva marcou presença em Canelinha

Infelizmente a chuva marcou presença em Canelinha

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly