Escute aqui a narração do Brasileiro de MX em Canelinha

Por Jorge Soares | 29 de abril de 2012 - 12:53

O site Mundocross está transmitindo Ao Vivo a segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2012. A transmissão das provas deste domingo, 29 de abril, estão rolando aqui no Mundocross, o site da galera. Clique aqui para escutar a narração com entrevistas e comentários.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

italu disse:

THAILON JA ACORDOU DO SONHO MALUCO.
COMO É QUE VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE ESSE LOCULTORZINHO DE MEIA TIJELA AI É O MELHOR DO BRASIL RAPÁ FAÇA-ME 1 FAVOR NÉ MEUU.
O CARA QUE SO FALA ARQUIBANCADA 1 ARQUIBANCADA 2 E ARQUIBANCADA 3.
OUTRA COISA QUE O CARA FALA LA VEM LA VEM O DUUUUDDA O DUUUUDDDAAAA PARIZE OLHA O CAMPANO OLHA O CAMPANO ARQUIBANCADA 1 E 2 E 3.
VAI SE RUIM ASSIM LA NA TUA CASA CRISTIAN MASCARY.DEPOIS DA UMA OLHADA NAS TUAS NARRAÇÕES E VEJA O TANTO DE BESTEIRA QUE VC FALA.
NA PRIMEIRA ETAPA DESSE ANO DO BRASILEIRO ELE TAVA NARRANDO SEM COMPUTADOR ERA EMCIMA DA MESA AO OLHO NU, QUANDO VINHA 1 PILOTO O CARA FICAVA EMBAIXO LA VEM LA VEM DUUUUDDDAAAA LA VEM DUUUUUDDDAA ARQUIBANCADA 1 E 2,PORRA TENHA A SANTA PACIENCIA EM DIZER Q ESSE CARA SABE NARRAR.SE DEUS O LIVRE A MOTO ENTRAR 1 NEUTRO O CARA TA FRITO.
MANOW DE BOA PEDE PRA CAGAR E VAZA MEOOO.

lucio disse:

heinnn, thailor, cara vc pelo visto tá delirando, 10 anos, cara na atualidade o valério e o marcio, dão um show só p te citar dois exemplos entre outros q conhecem o q falam, valeu, se atualiza meu, falando de narração e n de animação ok

mari disse:

A culpa n é do narrador, e sim de quem contratou o mesmo, é visível q não tem o minimo de dominio do que ocorre na pista, viu á duas provas deste ano, olha todo mundo fala, mesmo quem não entende que tá fraco, e quem entende esta ficando intrigado pq não entende mais nada. Obrigada, desculpe-me, mas um bom narrador é quase tudo em uma prova, só a cbm n fui isso ainda.

ITHON disse:

délcio, não podemos cobrar do narrador da tv, na cbm tem um q não sabe nada també, ou seja, o exemplo vem de cima – THAYLOR, cara, não forla a amizade velho, fala o nome de todos os pilotos e ai, o cara não sabe narrar um pega, ha e o principal é narrador de arquibancada sabe pq, pq, não entende nada do q se passa dentro da pista, se pra vc é importante animação da arquibancada, então, contratem um palhaço, pq a grande, grande maioria quer saber o q acontece na pista, façam meu santo favor – vamos ter mais profissionalismo – é isso q estamos questionando, narra emoção do que arquibancada, meu deus parem com isso, não estamos falando de rodeio, e sim do campeonato brasileiro, q DEVERIA TER UM NARRADOR DE PROVA E NÃO DE ARQUIBANCADA, assim não da não.

THAYLOR MEGDA disse:

É FACIL CRITICAR NÉ ,, CRISTIAN MASCARY É HOJE SEM DÚVIDAS O MELHOR LOCUTOR DO PAÍS ,,´SUAS NARAÇOES SÃO EMOCIONANTES ,, FALA O NOME DE TODOS OS PILOTOS SEM DISCRIMINAÇÃO ,, UM LUTADOR DO NOSSO ESPORTE,, VCS QUE ESTÃO CRITICANDO APTRESENTEM UM MELHOR QUE ELE !!! NAO VAO ACHAR PELOS PROXIMOS 10 ANOS ,, SUAS NARRAÇOES ENVOLVEM O PUBLICO ,, VOU CONTAR UMA HISTORINHA ,, FIZEMOS UMA CORRIDINHA AQUI EM MINAS EM UMA CIDADE SEM TRADIÇÃO ,, TINHA UAMS 200 PESSOAS ,, ELE CAUSOU TANTA EMOÇÃO QUE DEPOIS DE TRES MESES FIZEMOS OUTRA ,,, PÚBLICO DE 5 MIL PESSOAS DELIRANDO COM SUA NARARÇÃO ,, SERÁ QUE ELE É BOM ???/ AA E OS CRITICOS SE QUESIREM COMPROVAR ISSO É ENTRA EM MEU FACEBOOK E ORKUT QUE ESTÃO TODAS AS FOTOS E VIDEOS DESTE CARA ILUMINADO!!! CRISTIAN NAO LIGUE PARA MINORIA ,, A MULTIDÃO ESTA CONTIGO!!!

Christian Mascary disse:

Olá Angelo Mattos, recebí seu comentário com muito carinho e vou ter uma atenção especial com isso. Moacir, se tiver algo que eu possa melhorar, fico feliz em ser comunicado. Estou começando agora no Brasileiro e vou aprender muito ainda. Obrigado pela crítica, vou tentar me corrigi no que for necessário. Edmundo Pires, obrigado pelos elogios. Tenho trabalhado muito pra melhorar ainda mais. Espero agradar na 3ª Etapa em Foz do Iguaçu. Vlw galera. Obrigado ao Mundo Cross, pela cobertura do evento e por esse espaço democrático. Me coloco a disposição para críticas, dicas e sugestões. Tenho muito a aprender.

marcos disse:

nao tem como agradar a todos,ja corri em varias corridas que o Christian Mascary narrou,nao tenho do que raclamar,é um cara carismatico,nao fica falando asneras,continue fazendo seu trabalho Christian Mascary ,voce é adorado por muitos..pode ter ctz

Leonardo disse:

Como o edmundo disse : ” é dificil agradar a todos”
Em todas as corridas que fui, ainda nao vi locutor melhor que o Christian, na copa paramotos e na arena fama ( copas que participo ) nao vi NENHUM defeito na narraçao dele ate agora.
Parabens Christian Mascary pelo trabalho que ate agora tem sido muito bom e espero te ver la em Itutinga novamente!
Abraços

leo moraes disse:

christian mascary um dos melhores narradores de motocross que eu conheço, a cbm deveria contrata-lo. um cara batalhador que respeita muito os pilotos, esse pessoal que fica criticando deveriam saber das dificuldades que todas as pessoas envolvidas em esporte no brasil passam. christian continue assim e parabens

Daniel josé Fernandes disse:

Nota aos que perderão seu tempo para postar cristicas ao Christian Mascary; ele é o narrador mais bem conceituado entre muitos,trabalha bem, sabe fazer do serviço não uma forma de trabalho mas paixão pelo que faz, procura por varios organizadores para narrar corridas de motocross vive de agenda cheia e vive na correria para atender a todos na medida do possivel.
Não acho justo que pessoas que mal sabem andar de moto ou muito menos pra andar no motocross pecam tempo pra criticar injustamente o melhor narrador mais cotado mais bem conceitudo da atualidade se não fosse assim ele nao estaria de agenda cheia eu afirmo isso pq sou amigo e conheço muito bem o profissional que ele é .

Edmundo Pires disse:

É duro realmente agradar a todos! Mais para transmitir mais emoçao ao publico do que o christian não vi até hoje..Se foi contratado pela CBM e porque tem grande potencial para narra o brasileiro. As criticas sempre acontecem e tenho certeza q é a minoria!!! Parabéns Christian Mascary ! leve as criticas como incentivo para continuar trabalhando firme! abraços

moacirfausto disse:

O DONA CBM COM ESTE NARRADOR NAO PRA AGUENTA JA E O TERÇEIRO ANO E AINDA NAO APARECEU ALGUEM COMPETENTE P SUBISTITUIR O VALERIO ISTO E UMA VERGONHA PRA CBM AJA SACO PRA AGUENTA ELE GRITANDO O DIA INTEIRO…………….

Angelo Mattos disse:

Precisamos de um narador que fale mais da corida e de todos pilotos !!nao só do primeiro e segundo!! Angelo

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly