Pro Tork renova parceria com Copas Oeste de MX e VX

Por Assessoria de Imprensa Pro Tork | Foto por Paulo Grazilio/MZSports | 29 de abril de 2012 - 8:51

A Pro Tork renovou sua parceria com as Copas Oeste de Motocross e Velocross, que levam mais uma vez o nome da maior fábrica de motopeças da América Latina. O sucesso da inscrição subsidiada em 2011 fez com que a marca continuasse beneficiando os pilotos nos campeonatos, que são realizados no Paraná.

“A inscrição subsidiada fez um enorme sucesso na temporada passada, por isso, estamos felizes em renovar este patrocínio”, afirma o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha. “Sem dúvida é um investimento que gerou muitos resultados, afinal, depois dessa iniciativa o número de participantes aumentou em 40%”, destaca o organizador dos eventos, Marcos Antônio Zibetti.

Para conferir calendários, regulamentos e saber os detalhes de como funciona a inscrição subsidiada Pro Tork nas Copas Oeste Pro Tork de Motocross e Velocross, acesse o site www.mzsports.com.br.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada em mais cinco competições

Além das Copas Oeste Pro Tork de Motocross e Velocross, os pilotos equipados com os produtos da marca também terão inscrição subsidiada nos campeonatos Paranaenses de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM. Saiba mais no site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br.

Copas Oeste de Motocross e Velocross reúnem centenas de pilotos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly