Cinco anos sem Daniel Guelman

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 02 de maio de 2012 - 7:58

Tem certas coisas que não existem explicações, e a perda do jovem Daniel Guelman, falecido em 2 de maio de 2007, durante a disputa da terceira etapa do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa é uma delas.

Um garoto de apenas 13 anos que estava fazendo naquele ano a sua estreia na categoria 85, se acidentou no warm-up da corrida realizada no dia 29 de abril daquele ano, e acabou lutando pela vida no hospital, quando no dia 2 de maio veio a falecer.

Um garoto de bem com a vida, alegre, feliz, querido com as pessoas que chegavam junto a ele para uma conversa, enfim, um garoto gente fina que partiu muito, mas muito mesmo antes da hora.

Um dos grandes talentos do Motocross brasileiro de todos os tempos, com certeza se ele estivesse entre nós, estaria brigando pelas primeiras posições na categoria MX2 do Motocross nacional. Que Danielzinho esteja em paz ao lado de Deus !!!

Veja o vídeo de homenagem do Mundocross com os momentos da carreira de Daniel.

Imagem de Amostra do You Tube
Danielzinho Guelman

Danielzinho Guelman

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly