Sacilotti busca recuperação no Brasileiro de Rally Baja

Por Divulgação | Fotos por IC Photos | 02 de maio de 2012 - 21:21

Ramon Sacilotti vai a busca de vitória no Sertão Series, válido pela segunda etapa do campeonato Brasileiro de Rally Baja 2012. O objetivo do piloto é deixar para trás o quarto lugar na tabela da categoria Super Production. O evento acontece neste sábado, dia 5 de maio, em Avaré (SP).

“Não tive o rendimento esperado na abertura e agora estou correndo atrás do prejuízo, focado nos treinos e na preparação física. É a primeira vez que acontece essa prova na cidade. Por ser uma região que não conheço, me preparei bastante para garantir a vitória”, afirma o piloto de São José dos Campos (SP).

Ramon Sacilotti estará em ação em Avaré

Ramon Sacilotti estará em ação em Avaré

A prova terá duas voltas de trecho cronometrado, com 80 quilômetros cada. Os participantes devem enfrentar um terreno com muito cascalho e piçarra, além de percorrerem por plantações de cana, café e laranja. A largada acontece às 9h, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

Gregorio Caselani também estará em ação

Campeão da Production 250 no campeonato Brasileiro de Rally Baja em 2011, o piloto de Caxias do Sul (RS), Gregorio Caselani, faz sua primeira participação no Sertões Series e revela que tem a intenção de conquistar seu lugar no pódio da categoria Production Aberta.

“Não irei participar de todas as etapas do Rally Baja esse ano, porém, me preparei intensamente para o Sertões Series. Estou confiante quanto a minha estreia na disputa e certo de que darei o meu melhor para ficar entre os três primeiros na minha classe”, afirma.

Caselani foi campeão na temporada passada

Caselani foi campeão na temporada passada

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly