Pepê Bueno surpreende no Brasileiro de Motocross

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 03 de maio de 2012 - 22:39

Pedro Bueno, “Pepê”, disputou o brasileiro de Motocross em Canelinha- SC neste final de semana nos dias 28 e 29 de abril. O piloto que defende a equipe satélite Dunas/Honda, e que vem estreando na categoria MX2 em 2012 surpreende novamente e com resultados muito significativos, apesar de somar 14 anos e ser o piloto mais novo da MX2. O garoto mostra que pra acelerar a nova motocicleta é necessário, determinação, vontade, muito trabalho e acima de tudo acreditar. Pepê que fez na primeira bateria um excelente 6º lugar e na segunda um 11º lugar descreve que:

“Na primeira bateria fiz uma ótima largada, apesar de a pista estar muito pesada e escorregadia em alguns pontos consegui manter a calma e terminar a prova em 6º lugar, minha melhor colocação em nível nacional até agora. Na segunda bateria não larguei mal, mas andei travado por algumas voltas, estava muito tenso, a pista que encontrei estava bem diferente da primeira bateria, quando consegui me soltar e então me acostumar com a nova pista, eu já havia perdido algumas posições, mas consegui recuperar e concluir na 11ª colocação, somando um 8º lugar na geral. Estou muito feliz pelos resultados da etapa de Canelinha, vejo-os como frutos do meu trabalho, assim consigo visualizar o quanto mais tenho que batalhar para continuar atingindo meus objetivos.”

Pepê Bueno vem evoluindo a cada etapa

Pepê Bueno vem evoluindo a cada etapa

Pepê que disputará a 4ª etapa da Superliga Brasil de Motocross nos dias 5 e 6 de maio em Chapecó-SC, conta com patrocínio da Honda/Dunas/IMS/Pirelli/Vaz/Motul/Akrapovic/Rudnick Motos/Conti Cola/Orbital/Bunnet/Savagesmx/Serginho Suspensões.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly