Fagundes Varela recebe amanhã o Gaúcho de XC

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 05 de maio de 2012 - 7:53

O campeonato Gaúcho Cross Country 2012 chega neste final de semana, 5 e 6 de maio, a sua quarta etapa, que será realizada na cidade de Fagundes Varela. Este será o segundo ano consecutivo que a cidade recebe uma etapa da competição.

A pista do evento fica localizada ao lado do pórtico de entrada da cidade e conta com trechos de Veloterra, mesclando Trilhas abertas e travadas, tendo por objetivo testar toda a habilidade e resistência dos pilotos.

A infraestrutura foi preparada para receber os melhores pilotos do Rio Grande do Sul na modalidade. O Motoclube Fim da Picada não mede esforços para que tudo esteja nos padrões para a realização de mais esse grande evento.

Informações através do site www.agpe.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly