Foto do Dia Mundocross

Por Daniella Velasco | Foto por Claudinei Cordiolli | 08 de maio de 2012 - 23:22

O último final de semana, dias 05 e 6 de maio foi de muita disputa em Goiânia (GO), onde aconteceu a abertura do campeonato Brasileiro de Supermoto 2012. Com excelente organização e sob forte sol e calor, o piloto Chiquinho Velasco participou em duas categorias. Na Categoria SM4, Chiquinho acelerou forte, dominou amplamente as duas baterias, mostrando seu excelente preparo físico para enfrentar o forte calor. Na categoria SM1 (principal da modalidade) Chiquinho fez 2º lugar nas duas baterias. “Tive um ótimo aproveitamento, o campeonato está apenas começando, meu rendimento na SM4 foi sensacional e na SM1 vou me preparar melhor para a próxima etapa” disse Chiquinho que a partir dessa segunda feira se prepara para a próxima etapa do Paulista de Supermoto dias 26 2 27 de Maio de Limeira.

Chiquinho Velasco

Chiquinho Velasco

Compartilhe este conteúdo

Comentários

wesley disse:

muito obrigado pela resposta! moro do outro lado do mundo e acompanho o motociclismo brasileiro atravez de vcs! gosto muito do mundocross vcs estao de parabens! abx

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Wesley !!

A reportagem sobre a etapa do Supermoto saiu no dia 8 aqui no Mundocross e aí fala de todas categorias. Clique no link abaixo para você ler a matéria que com certeza você naum deve ter visto ainda.

http://www.mundocross.com.br/2012/05/08/fonseca-sai-na-frente-no-brasileiro-de-supermoto/

Falowwww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Wesley !!

A foto do dia no Mundocross naum é uma reportagem e sim um destaque para o piloto que aperece. Por isto o texto só fala no Chiquinho Veloso e naum nos outros pilotos que disputaram a prova. Repare nas outras fotos do dia que vc verás que saum todas neste mesmo sentido, de dar destaque a quem aparece na imagem.

Falowwww

Jorge

wesley disse:

mas quem ganhou a corrida? brincadeira esta reportagem

wesley disse:

esta reportagem e alguma censura a outros piloto q estava nesta corrida?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly