Fagundes Varela recebeu o Gaúcho de Cross Country

Por André Charão | Fotos por Cesar Luz | 09 de maio de 2012 - 7:19

A cidade de Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, recebeu a quarta etapa do campeonato Gaúcho Moto e Cia. de Cross Country 2012, no dia 6 de maio, com um grande número de pilotos inscritos (101 pilotos) e com a grande presença do público, que lotou o local do evento. As emoções tiveram início já nos treinos, que começaram por volta das 9:30 horas, as largadas se deram por volta das 11 horas.

O trajeto da prova exigiu bastante preparo e técnica dos pilotos, mesclava as trilhas com a pista de velocross, dando um formato diferenciado e com um traçado de alta velocidade, que proporcionou muita emoção aos pegas, levando o público ao delírio com as disputas dentro da pista !!

Ficou perfeito. Mais uma vez o presidente Marlon índio (AGPE) e o diretor do crosscountry Diego Colett  proporcionaram aos pilotos e ao público que compareceu uma grande etapa do crosscountry Gaúcho, com muita organização e empenho para que tudo desse certo.

Veja logo abaixo os vencedores das baterias com os resultados gerais das duas largadas do dia de cada categoria.

XC-1, O vencedor foi o piloto, Diego Colett #3, em segundo Michel Cechet #1 e, em terceiro, Gustavo Pellin #144.

Diego Colett

Diego Colett

Na XC-2, o vencedor foi o piloto Lucas Kesschner #242, em segundo, Lucas Balardim Sandri #246 e, em terceiro, Marcelo Debastiani #9.

Na XC-3A, em primeiro, o piloto, Cassiano Tebaldi #302, em segundo Paulo Cesar Farias #384 e, em terceiro, Roges Vicari #312,

Cassiano Tebaldi

Cassiano Tebaldi

Na XC-3B, o vencedor foi o piloto Mauro Brazaca #379, em segundo, Sergio Colett #313 e, em terceiro, Ideraldo Luiz #350.

Na XC- 4, o vencedor foi o piloto Alexandre Otto #478, em segundo, Maicon Basso #7 e, em terceiro, Geovani Mattiello #421.

Na XC-5, o vencedor foi o piloto Germano da Fre #584, em segundo, Sandro Oliveira #516 e, em terceiro, Rafael Luchini #570.

Germano da Fre

Germano da Fre

Na XC-6, em primeiro o piloto Marcos Marca #610, em segundo, Giovani Basso #674 e, em terceiro, Alex Dalcortivo #626.

Marcos Marca

Marcos Marca

Na Júnior, o primeiro foi o piloto Augusto Hoffmann #422, em segundo, Gustavo Liposki #19 e, em terceiro, Mikael Belinzier #97.

O campeonato Gaúcho de Cross Country tem o patrocínio de Moto&Cia., realização AGPE, supervisão FGM.

A próxima etapa do campeonato Gaúcho Moto&Cia. será na cidade de Farroupilha, no dia 10 de junho 2012.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly