Mulher de Jeremy Mcgrath descobre Leucemia

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 10 de maio de 2012 - 15:21

O Rei do Supercross Jeremy Mcgrath anunciou nesta terça-feira que sua esposa Kim foi diagnosticada recentemente com leucemia. Sem perder tempo, o 7 vezes campeão do AMA Supercross deixou seu recado no Twitter, pedindo para que as pessoas sejam solidárias com a situação e registrem em sites onde pessoas comuns podem se candidatar a doadores de medula óssea. O site sugerido por Mcgrath foi: www.bethematch.com

De acordo com o Rei do Supercross, a esposa descobriu algumas manchas na pele e, desconfiada, decidiu fazer exames. A biópsia revelou uma Leucemia conhecida como “Cutis”, que nada mais é do que leucemia de pele. Segundo Mcgrath, o lado bom é que Kim descobriu a doença em sua fase pré leucêmica.

Comunicado de Mcgrath através do Twitter

Comunicado de Mcgrath através do Twitter

O lado ruim é que segundo os médicos, leucemia cutis deve ser tratada da mesma forma que se trata um paciente nos últimos estágios da leucemia tradicional. De acordo com Mcgrath, Kim completou 7 dias de quimioterapia e o transplante de medula óssea é o próximo procedimento no caminho da cura.

Kim e Jeremy Mcgrath

Kim e Jeremy Mcgrath

Segue abaixo o vídeo de uma entrevista que Jeremy concedeu no início do ano, onde ele falou sobre a ocasião em que sua esposa descobriu um câncer de mama há poucos anos atrás.

Imagem de Amostra do You Tube
Mcgrath é o maior vencedor da história do AMA Supercross

Mcgrath é o maior vencedor da história do AMA Supercross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly