Cancelada etapa do Gaúcho de Motocross

Por André Charão | 11 de Maio de 2012 - 22:11

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, comunica que a quarta etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2012, que aconteceria no dia 27 de maio na cidade de Santa Cruz do Sul, foi cancelada. A decisão foi tomada após uma reunião entre a FGM e os organizadores locais do evento.

“Tivemos uma nova reunião no meio desta semana, depois de muito dialogar, vimos que o fato de termos dois eventos estaduais na área do autódromo na mesma data e alguns pontos necessários para garantir o padrão de qualidade da organização do campeonato e segurança dos pilotos não foram garantidos, não nos deixou outra alternativa, a não ser a de cancelar a etapa”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Com o cancelamento da  etapa de Santa  Cruz do Sul, a cidade de Santa Maria, na região central do Estado será o palco da quarta etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2012.

O campeonato Gaúcho de Motocross 2012 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS e Mobil, co-patrocínio da Belparts e SobreRodas e apoio da  Mecânica Zapanetti, M3Parts/Revenda Kawasaki, Farover, Vitrine da Moto, Octano Graphics, Kimoto, SSul e Artemoto.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

ney numas mayca disse:

mas esta que autodromo de santa cruz do sul não oferece segurança para os pilotos não concordo porque ja fui muitos eventos neste autodromo porque é um dos mais seguros que ja estive porque a prefeitura do municipio sempre esta presente em todos os eventos se não tivesse segurança não teria todas as competições que são realizadas la mesmo éo autodromo que maior recorde de publico numa prova de stocar ja realizada no estada 45 mil pessoas e nada se ouviu falar de falta de segurança. sera quenão é falha dos organizadores do evento no caso quem vai organiza a prova.

eder 25 disse:

Twitter: edermanus
comeco a bagunca…de tupandi a sta cruz agora sta maria

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly