Rinaldi anuncia parceria com a Green Kids Kawasaki

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 11 de maio de 2012 - 22:39

 

A Rinaldi patrocina dezenas de pilotos pelo país nas mais diversas modalidades e não pára de investir no esporte. Uma das últimas novidades é o apoio a Green Kids Kawasaki, formada pelos jovens Diogo Moreira, Lucas Torres, Monique de Camargo, Marcio Henrique Chagas e Guilherme Torres, que disputam as categorias de base do campeonato Brasileiro de Motocross e da Copa São Paulo.

“O futuro está nas mãos das crianças, por isso, estamos muito contentes com esta parceria. Esperamos motivar os pequenos atletas a começarem suas carreiras de forma profissional, contando com o patrocínio de uma marca de pneus 100% brasileira, que incentiva, apoia e aposta no desenvolvimento do esporte no Brasil”, afirma o gerente comercial da Rinaldi, Sergio De Paris.

Sergio De Paris da Rinaldi

Sergio De Paris da Rinaldi

A equipe Green Kids Kawasaki é um projeto lançado originalmente pela fabricante de motos nos Estados Unidos e que vem ganhando espaço em outros países por revelar grandes destaques. Segundo o assessor para competições off road da Kawasaki no Brasil, Ricardo Kaphê Sebbe, os pilotos recebem toda a orientação para uma carreira de sucesso.

Equipe Green Kids Kawasaki

Equipe Green Kids Kawasaki

“Oferecemos a estes pilotos todo nosso conhecimento técnico, testamos as diversas situações nas corridas, enfim, fazemos de tudo para torná-los profissionais no futuro. O apoio da Rinaldi é muito importante para estas crianças. Além de gerar rendimento nas pistas, também traz motivação. Todos estão bastante felizes”, garante Kaphê.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fernando mazzucco disse:

parabens á rinaldi tambem a kawazaki green isso é importante para o desenvolvimento do nosso esporte que ainda está em uma situacao um pouco difícil,,eu que sou apaixonado pelas motos kawazaki,fico feliz por essa garotada,,,,,parabens,,,

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly