Enzo Lopes voará ainda mais alto

Por Sandra Souza | Fotos por Divulgação | 14 de Maio de 2012 - 17:51

Jovem revelação do Motocross Mundial é o mais jovem a integrar o time de atletas da Red Bull. 12 anos de idade foi o tempo suficiente para Enzo Lopes despertar a atenção do mundo do Motocross. Por isso mesmo, por resultados como o Vice Campeonato Mundial Junior de Motocross, categoria 65cc, o piloto é o mais jovem atleta, no Brasil, a fazer parte da equipe patrocinada pela Red Bull.

Competindo desde os seis anos, Enzo, que desde 2010 compete também nos Estados Unidos, é uma das maiores promessas do esporte a motor nacional e passa a integrar a equipe de atletas da Red Bull, ao lado de outros esportistas nacionais, como o hexacampeão mundial de skate vertical Sandro Dias; o craque Neymar; a melhor surfista de ondas grandes do mundo, Maya Gabeira; o campeão mundial de vôlei de praia Alison Cerutti; o tetracampeão da Stock Car Cacá Bueno; entre outros. O gaúcho se junta ao também piloto de moto Felipe Zanol, que se tornou membro da equipe Red Bull no fim do ano passado e em sua estreia no Rally Dakar terminou em décimo lugar na categoria motos.

Enzo agora faz parte dos patrocinados pela Red Bull

Enzo agora faz parte dos patrocinados pela Red Bull

“Ser um atleta Red Bull é sem dúvida um grande impulso na carreira do Enzo. Todos conhecem o profissionalismo com o qual a empresa trabalha nas modalidades esportivas em que está envolvida. Pertencer ao time da Red Bull é uma honra muito grande, e saber que ela confia no potencial do Enzo a ponto de investir em sua carreira, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Léo Lopes, satisfeito com a contratação do seu filho Enzo Lopes pela Red Bull.

O piloto gaúcho tem um grande futuro no Motocross

O piloto gaúcho tem um grande futuro no Motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Aline Picoli disse:

Sucesso sempre Enzo ! parabéns !!

PARABENS ENZO E OQUE TODOS NOS DA EQUIPE MX MUD CLEANER DESEJAMOS A VOCE.

RATINHO # 21 disse:

parabens enzo que deus te abençoe sempre susesso voçe mereçe parabens pra toda sua familia que te apoia muito

joao disse:

parabens a familia pelo incentivo ao piloto, com certeza vai muito mas muito mais longe ainda !!!!!

paulo kunt disse:

É isso ai ENZO Nao entendo como outras empresas no ramo nao te pegaram devem ser muito burrrr quando quizeren vai ser tarde ou vai custar muito pena que nao vai ter prova junto com o mundial para ver a KTM na frente abs

Marcelo disse:

Falo nada.
Que menino pra frente meu Deus!!!!
Vai longe, se Deus quiser.
Graça, paz e muito sucesso garoto

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly