GP Brasil de MX – Últimos ajustes no Beto Carrero

Por VipComm Comunicação | Fotos por Divulgação | 14 de maio de 2012 - 16:32

Contagem regressiva para o Honda GP Brasil de Motocross. Com apenas cinco dias para à disputa da quinta etapa do campeonato Mundial de Motocross 2012, em Penha, Santa Catarina, os preparativos seguem em ritmo acelerado.

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da prova no Brasil, se prepara para o evento há mais de um mês. Uma equipe de 50 profissionais da organização está no Parque de Diversões trabalhando forte com o intuito de surpreender o mundo com a imensa estrutura montada.

Arquibancadas, paddocks, pista, Box e demais instalações do Honda GP Brasil de Motocross já estão montadas, com apenas os acabamentos sendo finalizados. “Com poucos dias para o Mundial de Motocross no Brasil temos que nos apressar para que fique tudo pronto. Queremos que nossa etapa seja considerada pelas equipes da FIM e Youthstream a melhor, senão, uma das principais etapas do circuito mundial. Logo mais eles chegarão e temos certeza que irão gostar do que vão ver”, revela Carlos Romagnolli, presidente da promotora.

A pista do GP Brasil de Motocross também já está pronta, aguardando apenas a chegada da FIM para a vistoria final. Os ingressos que ainda restam podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br e em pontos de venda oficiais (confira no site www.mundialdemxbrasil.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Luiz Fernando disse:

Twitter: Medeiros
Vai ser massa o mundial!! Jorjão manda umas entrevistas com os gringos,, e não esqueça o Pourcel sou fã dele!!

abração !!!

luis disse:

cbm – engraçado mudam o título no site, mas não dão respostas, como por exemplo como pode um narrador q não entende nada de motocross, narrando motocross, o cara é muito ruin, e ninguém dá explicação p gente, o q tem por trás disso. Cade a estrutura da nova cbm? como pode na 85 motos de 180, firmo muda, começa contratando um narrador de verdade, isso é brasileiro, mas tá com cara de………, há é preciso conhecimento e n papo, furado

evandro brucker disse:

quinta pego a estrada cedo rumo a penha nossa nem acredito vou ver mais uma vez o mundial huhuhuhuh!!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Sidy !!

Os ingressos valem para o sábado e o domingo

Falowww

Jorge

sidy silva disse:

alguem poderia me informar se o ingresso vale para sabado e domingo um abraco a todos!!!!

XYKO disse:

Sábado estou lá, uhuuuuuuuu!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly