Restam poucos ingressos para o GP Brasil de MX

Por Divulgação | 15 de Maio de 2012 - 22:04

O público promete lotar neste fim de semana, 19 e 20 de maio, as dependências do Beto Carrero World, em Penha (SC), que recebe a quinta etapa do Mundial de Motocross. Mais de 90% dos ingressos já foram comercializados.

As vendas pela internet www.blueticket.com.br se encerram na quarta-feira, 16 de maio. Já as concessionárias Honda, localizadas em Itajaí (SC), e as bilheterias do parque de diversões comercializam as entradas até o último lote. Mais informações: www.mundialdemxbrasil.com.br

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, solicita aos torcedores que se apressem. Restam entradas apenas para dois setores: Arquibancada Geral e Torcida VIP Individual. Todos válidos para os dois dias de competições.

Com grande visibilidade para pista, a Arquibancada Geral (setor 1) está à venda ao valor de R$50 e não há mais meia-entrada. Já o Torcida VIP, localizado no setor 5, custa R$150. O setor oferece visitação ao box, com horário a ser determinado pela organização, um ticket, válido para domingo (20), com direito a uma camiseta personalizada e um kit lanche.

Pontos de venda

Internet: www.blueticket.com.br
Data: até 16/05/2012

Loja Promenac (Itajaí)
Rua Expedicionário Aleixo Maba, 21  – Barra do Rio
(47) 3341.9190

Loja Toni Center (Itajaí)
Rua Tijucas nº 504 – Centro
(47) 2104.6666

Parque Beto Carrero World (Penha)
Rua Inácio Francisco de Souza, 1597 – Praia da Armação
(47) 3326.1226

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly