GP Brasil de Motocross: Quase tudo pronto em Penha

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 17 de maio de 2012 - 21:49

Neste final de semana, Santa Catarina será palco da etapa brasileira do Mundial de Motocross 2012, que será disputado no Parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, litoral norte do Estado. Esta quinta-feira, 17 de maio, foi marcada por muita movimentação na montagem dos bastidores da principal competição do Motocross mundial.

O GP Brasil de Motocross marca a quinta etapa da temporada, que já passou por países da Europa e América Central. Nesta quinta-feira, as equipes montaram suas estruturas e alguns pilotos aproveitaram para conhecer o circuito montado no parque catarinense. Na pista, os últimos detalhes estão sendo preparados pelos organizadores.

Patrocinadora oficial do Mundial de Motocross, a Mormaii está presente no GP Brasil. Na pista, algumas placas que levam a marca já estão posicionadas, enquanto o camarote exclusivo está sendo montado.

As atividades de pista começam apenas no sábado, com treinos-livres e corridas classificatórias. Amanhã, o dia promete ser agitado com a chegada de todos os pilotos que disputarão a etapa brasileira. As corridas serão disputadas no domingo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

zeus glanert 925 disse:

Twitter: zeusglanert
Nós vamos estar la para conferir tudo e acompanhar de perto, e vou levar os meus equipamentos hehehehe vai que sobra uma vaguinha em alguma equipe huahuahuahua

NANCO disse:

Muito Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly