Philippaerts e Charlier visitam a Geração / Yamaha

Por PB2 Assessoria de Imprensa | Fotos por Divulgação | 17 de maio de 2012 - 22:05

O italiano David Philippaerts e o francês Christophe Charlier, pilotos da equipe oficial Monster Energy / Yamaha, desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira, 17 de maio, em Florianópolis, Santa Catarina, e foram recepcionados na sede do Grupo Geração / Yamaha.

Os pilotos conheceram a concessionária da equipe azul na capital catarinense antes de partirem para o Parque Beto Carrero, em Penha, cerca de 110 kms ao Norte do Estado, onde disputarão neste fim de semana o GP Brasil de Motocross, válido pela quinta etapa do Mundial de Motocross FIM 2012.

Gabriel Gentil e David Philippaerts

Gabriel Gentil e David Philippaerts

Philippaerts e Charlier conheceram Gabriel Gentil, piloto da equipe brasileira, e posaram para fotos ao lado do time de vendedores e mecânicos do Grupo Geração / Yamaha.

Charlier e Philippaerts com vendedores da Geração / Yamaha

Charlier e Philippaerts com vendedores da Geração / Yamaha

Philippaerts é o sexto colocado na classificação geral da MX1, enquanto Charlier está na 14ª posição geral da M2 na temporada 2012 do Mundial de Motocross FIM.

Charlier e Philippaerts com mecânicos da Geração / Yamaha

Charlier e Philippaerts com mecânicos da Geração / Yamaha

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly