Menos de 48 horas para o Honda GP Brasil de MX 2012

Por VipComm Comunicação | 18 de Maio de 2012 - 7:29

Não falta mais nada para o Honda GP Brasil de Motocross 2012. Arquibancadas e camarotes montados, pista ajustada, ingressos esgotados, pilotos e equipes já no local. O Parque de Diversões Beto Carrero World, localizado em Penha, Santa Catarina, está em perfeitas condições para receber neste fim de semana, 19 e 20 de maio, a quinta etapa do campeonato Mundial de Motocross.

Neste sábado e domingo, cerca de 80 competidores de 21 países, vindos da América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oceania, preparam uma grande festa para a torcida brasileira recheada de adrenalina, emoção, ultrapassagens, grandes saltos e muita diversão. Divididos em duas categorias, MX1 e MX2, os pilotos terão duas baterias cada classe de 35 minutos mais duas voltas para saber quem leva o Honda GP Brasil de Motocross.

Os últimos ingressos que estavam à venda nas concessionárias Honda de Itajaí e nas bilheterias do Parque de Diversões foram todos vendidos. Todos os setores – HC VIP, Torcida VIP e Arquibancada Geral – estão esgotados.

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, está há meses atuando no planejamento da etapa, que deve entrar para história do Campeonato Mundial de Motocross. “Esta etapa só irá acontecer graças ao empenho e trabalho de toda minha equipe, que não mede esforços para fazer um grande evento. Tivemos todo o respaldo da FIM e Youthstream para realizar este evento e tenho certeza que eles nunca se esquecerão deste fim de semana. Espero que todos os pilotos brasileiros e estrangeiros se divirtam e proporcionem um grande espetáculo ao público”, comenta Carlos Romagnolli, presidente da promotora da etapa.

A pista é um atrativo a parte. Seguindo os encantamentos do mundo mágico do maior parque temático da América Latina, o traçado possui uma cenografia jamais vista no Brasil, com bonecos de animais em grandes formatos, que dão toque de fantasia e diversão em meio às acirradas disputas da quinta etapa da competição.

A cobertura de mídia do Honda GP Brasil de Motocross será ampla. Importantes emissoras de TVs do Brasil, como SporTV e BandSports, vão transmitir ao vivo etapa inédita em Penha (SC), a partir das 12 horas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly