Pilotos se divertem antes do GP Brasil de Motocross

Por VipComm Comunicação | Fotos por Divulgação | 18 de maio de 2012 - 21:48

Entre um trator na pista e funcionários da Romagnolli e Youthstream se organizando para finalizar a estrutura do local, o Honda GP Brasil de Motocross 2012 recebeu hoje os últimos ajustes. Neste fim de semana, 19 e 20 de maio, o Parque de Diversões Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, sedia a quinta etapa do campeonato Mundial de Motocross 2012.

O rápido traçado de 1.562 metros possui vários obstáculos, como saltos duplos, triplos, seções de costelas e ferraduras (curva), e conta com algumas características de supercross. Outro diferencial é o cenário da pista, baseado na fantasia do Beto Carrero World, com jacarés, hipopótamos, macacos e dinossauros.

Enquanto não aceleram, os pilotos que disputarão a etapa fizeram acertos na motocicleta. O dia também foi de visita às atrações do Beto Carrero World. Em clima bastante descontraído, os brasileiros Hector Assunção, Leandro Silva, Wellington Garcia, Eduardo Lima e Jorge Balbi Júnior, e estrangeiros Antonio Cairoli, Jeffrey Herlings, Shaun Simpson, Clement Desalle e Evgeny Bobryshev se divertiram nos brinquedos do parque de diversões.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fernando mazzucco disse:

é bom ver os pilotos brasileiros assim,juntos,podem se preparar voces,porque o bicho vai pega ao lado dos gringos,,hahahaha boa sorte,,,

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly