Promessa de show no Rondoniense de MX em Alvorada

Por Chico Limeira | Fotos por Divulgação | 18 de maio de 2012 - 13:22

Marcando a segunda etapa do campeonato Rondoniense de Motocross 2012, no próximo fim de semana, 19 e 20 de maio, a emoção vai tomar conta da pista do Motódromo Lauro Celini, quando os principais pilotos de MX de Rondônia prometem proporcionar um grande show de pilotagem e uma disputa das mais fortes. A corrida marcará mais um duelo do piloto Rodrigo Selhorst # 8 (Mastter Moto/Decar/Honda/MegaBom Sorvetes, com Hugo Amaral # 51 (Saga/Mastter Moto/ASW/ColorPress), campeão e vice respectivamente da última temporada.

O palco já está montado, com toda uma estrutura para receber o grande público que tradicionalmente prestigia os eventos promovidos pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR na região. A prova de acontecerá neste fim de semana,faz parte das comemorações pelos 26 anos de emancipação político administrativo do município de Alvorada do Oeste.

A pista do Motódromo Lauro Celini, em anexo ao Parque de Exposições deAlvorada do Oeste sofreu uma mudança completa de traçado, que foi totalmente invertido, ganhando novos obstáculos , tornando-a mais técnica e competitiva, medindo 1.200 metros de extensão. O piloto Evandro Bucioli, construtor de pistas da FMR trabalha os últimos retoques, ajustando os obstáculos, de forma a tornar a prova das mais fortes e emocionante.

Para os trabelhos de construção da pista e limpeza do espaços, Evandro Bucioli conta com o apoio total da Prefeitura de Alvorada do Oeste através do secretário de Obras “Jaburu, assim como DER, através do diretor residente Marcelo. O prefeito da cidade, professor Valter, que assumiu recentemente o cargo após o pedido de afastamento de Laerte Gomes, colocou toda a sua administração a disposição para contribuir com a programação da festa de Motociclismo no próximo fim de semana.

Numa parceria da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR com a Prefeitura de Alvorada do Oeste, a 2ª Etapa do Estadual de MX conta com o apoio do Governo de Rondônia, Honda, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputados estaduais Kaká Mendonça, Jean Oliveira, Valdivino Turuca, Neodi Carlos, Adelino Follador, Luiz Claudio, Edson Martins e Luizinho Goebel, Ciclo Cairu, Castilho Estrutura Metálicas, Cairu Transporte, Lind’água e Instaladora São Luiz.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly