Mundial MX3 no Brasil até 2015

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 19 de maio de 2012 - 22:24

A Romagnolli Eventos e YouthStream, com o apoio da Federação Internacional de Motociclismo – FIM e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, fecharam neste sábado um contrato para realização de uma das etapas d0 campeonato Mundial de Motocross MX3 até 2015. Recife é hoje a primeira opção para realizar o evento em 2013.

Na foto aparece os representantes das duas empresas na oportunidade da assinatura do contrato em Penha, Santa Catarina, dentro das atividades do GP Brasil de Motocross MX1 e MX2, no Parque Beto Carrero World.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly