Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Fotos por Sílvio Bilhar | 20 de May de 2012 - 20:06

É, o domingo não estava para o italiano Antonio Cairoli, líder do campeonato Mundial de Motocross MX1 2012. Na largada da segunda bateria da MX1 do GP Brasil o italiano proprocionou uma cena para nossa Foto Cassetada. Ele acabou caindo no lamaçal que estava a pista construída no Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

É mas não parou. O cara não chorou o leite derramado, saiu fora da “Muvuca” subiu na moto e saiu tudo oque pode. Naquela hora, oque vinha era lucro pra ele, pois já não havia feito uma boa pontuação na primeira bateria. Muito profissional, andando com barro até o “Pescoço”, ainda conseguiu manter a liderança do campeonato.É assim que se busca títulos.

luciano rocha says:

so o tombo para parar este cara,e o piloto a ser batido.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly