Vídeo – Highlights Mundial Motocross – Brasil 2012

Por Jorge Soares | 21 de maio de 2012 - 17:15

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo com os melhores momentos das categorias MX1 e MX2 no GP Brasil de Motocross 2012, evento ocorrido no último domingo, 20de maio. A corrida foi disputada bas dependências do Parque Beto Carrero, na cidade de Penha, no Estado de Santa Catarina, e foi a quinta etapa do campeonato. O vídeo é uma produção da Life TV.

Vídeo dos Highlights da quinta etapa do Mundial de Motocross MX1/MX2 2012

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

italu disse:

OS NARRADORES DA BAND ERA BEM MELHOR QUE OS NARRADORES DO SPORTV.O CARA DO SPORTV DISSE QUE O PILOTO ENDREWS ERA AMERICANO E TAVA NO BRASIL A DOIS ANOS E JA TAVA REGULARIZADO NO BRASIL PUTA Q O PARIU MANOW..ISSO O MARÇAL E BRASILEIRO SEUS TRANQUEIRAS.

carlos e. duda giovanucci disse:

nossa… eu fiquei babando de vontade de ir na corrida… ainda bem que não fui… vi pela tv… não pagou o ingresso!

renato alexandre disse:

Infelizmente, o que se viu pela atenção da mídia é que o motocross no Brasil jamais vai atingir níveis que justifiquem o investimento pesado dos patrocinadores. A complementar o comentário do Delcio Bier, além da precariedade do conhecimento dos envolvidos pelas transmissões, vimos tbem que não havia expectativa nenhuma pelo evento, sendo que o mesmo foi tratado como um evento qualquer, passível de ser substituído se o “tempo melhorasse e voltasse a partida final de um grand slan de tenis”. Fico triste porque o que nós apaixonados sentimos pelo mx jamais será entendido pela grande massa que gosta de esporte, ante o tremento descaso com um evento deste nível, onde tantos deram o sangue para que fosse realizado.
Assim, vamos continuar brigando pela vigésima posição sempre, e os patrocinadores vão investir em times de tercira divisão de futebol. Já o público catarinense, como sempre, mostrou que é de fato apaixonado pelo mx e não arredou pé, mesmo com a chuva da madrugada. Parabéns à queles que viabilizaram mais esta prova incrível. Não vou desistir nunca deste esporte. Espero que estas gafes não tire o ânimo daqueles que compactuam com meu sentimento.

abraços

Renato Alexandre

Delcio Bier disse:

Incrível o desrespeito das emissoras de TV em relação ao Motocross! Narrador que não conhece o assunto, os pilotos, perdido na transmissão! Na Band, o narrador insistia em ignorar a colocação do Marçal Muller, melhor brasileiro na MX2, e só falava em outros brasileiros. Faltou consideração com o gaúcho Marçal. Sem falar que o cara não sabia localizar na pista a maioria dos pilotos. No mais, pena pela chuva que praticamente inviabilizou a pista. O que se viu não foi uma prova de motocross, mas uma verdadeira trilha, onde os pilotos não puderam mostrar sua mais apurada técnica, e sim, lutar para se manter em pé, principalmente nas primeiras baterias de cada categoria!

Abraço a todos

Delcio Bier

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly