Lincoln Duarte assume cargo na Romagnolli Eventos

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 22 de maio de 2012 - 17:16

Lincoln Duarte foi anunciado durante o Honda GP Brasil de Motocross 2012, realizado em Penha (SC), no parque Beto Carrero World, o novo diretor de contratos internacionais da Romagnolli Promoções e Eventos. O executivo terá a responsabilidade de representar a empresa brasileira em negociações com organizações estrangeiras.

“Estamos com muitas negociações em andamento e teremos várias novidades. Nosso objetivo é trazer o Campeonato Mundial de Motocross Feminino e o Motocross das Nações. Além disso, há outras tratativas, ainda em estágios iniciais, da possibilidade do Brasil receber o Mundial de Supercross e Supermoto”, destacou o mineiro, que foi presidente da CBM até 2007, e que em sua gestão frente a entidade maior do motociclismo Brasileiro, trouxe várias competições internacionais ao país.

Com o novo cargo, Lincoln também informou o seu desligamento da presidência da LINEA, Liga Nacional de Esportes a Motor. “Por uma questão de ética não poderia continuar presidindo a Liga e ao mesmo tempo estar na Romagnolli. Eu me retirei, mas a Liga permanece e estou aberto ajudar a todos”, complementa.

Lincoln Duarte

Lincoln Duarte

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly