Ramyller busca classificação para Loretta Lynn’s

Por Márcio Andreoli | Fotos por Divulgação | 22 de maio de 2012 - 23:18

O brasileiro Ramyller Alves continua mostrando sua boa fase nas corridas de Motocross nos Estados Unidos. Após um excelente começo de temporada com resultados expressivos, agora já esta classificado para o primeiro round regional da famosa corrida de Loretta Lynn’s na categoria 85 de 12 a 14 anos em três regionais, South-East / North East e Mid East.

E com uma média invejável de oito corridas durissimas em se tratando da classificacao para o Loretta Lynn’s com seis primeiros lugares, um segundo e um quarto lugar. Confiram os resultados no site oficial www.mxsports.com Esse ano o Loretta terá um atrativo a mais que será a presenca de Ricky Carmichael, que esta tentando se classificar para voltar as pistas na categoria Pro Sport, junto com as feras que diferente dele vão até lá buscar uma vaga em um time profissional do AMA para a temporada 2013.

Ramyller Alves em ação nos Estados Unidos

Ramyller Alves em ação nos Estados Unidos

A partir do dia 10 de junho, começam as últimas classificatórias nos Estados da Kentucky, Carolina do Norte e Pensilvânia. Esse ano Ramyller Alves tem como companheiro de equipe o jovem brasileiro Gabriel Guttierres, de apenas 10 anos, que também já está classificado para os três regionais, e começa a marcar seu nome nos Estados Unidos na categoria 85 de 9 a 11 anos. É o Brasil fazendo bonito no exterior graças ao apoio da imprensa brasileira e local, que sempre nos dá um suporte e incentivo aos nossos pilotos mirins. Ramyller e Gabriel tem patrocinio da Fly Racing USA / FMF / New England Tree Master e MX Mud Cleaner.

Estrutura do jovem piloto nos Estados Unidos

Estrutura do jovem piloto nos Estados Unidos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly